terça-feira, 24 de maio de 2011

O amor ao time do coração

O amor é um nobre sentimento que existe dentro de uma pessoa, ele pode ser: Maternal, fraternal, familiar, aos bens materiais ou por uma outra pessoa.Mas existe um tipo de amor diferente, eu estou falando de "Time de Futebol", todos nós nascemos com o nosso, você pode mudar de time, mas o time nunca mudará dentro de você.
O time do coração é como um império no tempo da idade média:Lutamos, batalhamos, discutimos e torcemos,tudo isso para não deixarem o adversário invadir e nos dominar, sempre levamos o brasão do clube no peito.
Vibramos com a vitória ficamos tristes com a derrota mas nunca desistimos de torcer, ficamos atento a cada passo do clube:As contratações, a diretoria, o marketing e etc.Cada torcedor tem um jeito diferente de torcer mas todos nós somos apaixonados e sempre queremos o melhor, mesmo que seja impossível.
Uma parte luta para vê de perto, outros buscam uma forma de vê-lo mesmo a distância, o time jogando damos uma de técnico, juiz ou jogador,sempre os olhos atentos e sem piscar os olhos esperando o momento mais importante, O GOL, e quando acontece esse momento nós abraçamos quem estiver do nosso lado e gritamos loucamente para todo mundo escutar.
Cobramos quando o time está ruim, fazemos protestos e vamos até a sede do clube reclamar, se mora longe arrumamos um jeito, reclamamos do presidente,do técnico e dos jogadores.
Quando chegamos em um local e o cidadão pergunta, "QUAL SEU TIME DO CORAÇÃO?" e nós sem medo e gritando respondemos batendo no peito, MEU TIM É *******

0 comentários:

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers