domingo, 22 de maio de 2011

Futebol é mais que isso

Hoje lendo textos de grandes nomes da cronismo brasileiro como Armando nogueira,Mário Filho e Nelson Rodrigues por indicação do Rafael(dono do blog "3toques")pude perceber a minha total ignorância no quesito "Futebol".
Há pouco tempo atrás me contentava em dar resposta aos meus seguidores quando perguntado por Jogadores ou contratações ou até mesmo especulações,ficava alegre em poder discutir sobre tal assunto,mas depois de ler aproximadamente 10 textos dos Cronistas acima,resumir que futebol não é só isso,é muito maior do que apenas, "Corinthians está atrás de Seedorf", "Vitória faz leilão por Elkeson"e entre outros.E com isso eu pude responder umas perguntas para mim mesmo.
Porque o futebol é tão apaixonante? Porque existem Bilhões de amantes destes esportes?,as respostas destas perguntas só nos fazem apaixonar mais ainda pelo futebol,a maioria das pessoas acham que futebol é o seu time do coração e com isso fica interessado em saber das contratações,especulações e etc,mas futebol é muito mais que isso, é um espetaculo, desde a torcida vibrando,gritando e tentando ajudar o time até a bola,um simples objeto redondo que se torna o papel principal de uma partida.Tudo no futebol tem que ser observado e admirado e por isso ela é apaixonante e só faz crescer o numero de adeptos nesta modalidade.
Eu não sei quem é que está lendo nesse momento,não sei se você é: alto,magro,branco,negro,amarelo,gordo ou magro.Mas sei que você gosta do futebol,pois está lendo o texto desse pobre homem que vos escreve,me deram uma dica e hoje vou retribuir para vocês,procure saber mas desse esporte,o Futebol é muito conteúdo o amor por esse esporte é indescritível,só agora que percebi que não sei nada de futebol só o básico e tenho MUITO o que aprender.

0 comentários:

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers