domingo, 22 de maio de 2011

[ Pós-Jogo ] Santos 1 X 1 Internacional

1° Tempo

O Internacional aproveitou o time totalmente de reservas do Santos para começar pressionando em busca do primeiro gol.

Aos 18 minutos, Zé Roberto fez o cruzamento do lado esquerdo e Aranha afastou de soco. No rebote, a bola ficou com Bolatti que na entrada da área dominou e chutou sem perigo por cima do gol. O Colorado ainda teve boa chance aos 25. Leandro Damião cruzou na pequena área e Charles afastou de cabeça, quase marcando gol contra.

Quando o Inter estava melhor, foi o Santos quem chegou ao gol. Aos 28 minutos, Tiago Alves invadiu a área e foi derrubado por Daniel. O árbitro Sandro Meira Ricci assinalou a penalidade máxima para o Peixe. Keirrison cobrou o pênalti no canto direito alto sem dar chances para o goleiro Renan, que pulou no lado oposto e sequer ficou próximo de efetuar a defesa e salvar o Colorado na Vila Belmiro.

Mesmo em vantagem, o Santos não conseguiu impor seu ritmo e logo o empate aconteceu. Aos 35, Oscar cruzou do lado esquerdo e o atacante Zé Roberto desviou de dentro da área para mandar no canto esquerdo alto da meta de Aranha: 1 a 1. No final do jogo, o Inter ainda poderia ter feito o segundo gol. Aos 40, Leandro Damião chutou da virada da entrada da área e a bola passou perto.

O Peixe voltou a ameaçar somente aos 45, quando Alex Sandro cruzou rasteiro do lado esquerdo visando a chegada de Keirrison, mas o goleiro Rernan conseguiu se antecipar e afastar de soco antes da finalização do autor do gol santista.

2° Tempo

Na etapa final, o Internacional continuou melhor que o Peixe e criando boas chances de gol. Aos cinco minutos, Oscar cobrou falta na área e Zé Roberto chutou de primeira, mas o goleiro Aranha se esticou todo e fez uma brilhante defesa para o time paulista. O Santos não conseguia chegar ao campo de ataque, enquanto que o Colorado, mesmo com maior domínio, esbarrou na excelente marcação feita pelo time mandante.

A situação do Peixe passou a melhorar a partir da entrada do atacante Richely, que fez sua estreia com a camisa santista. O jogador de 23 anos criou sua primeira boa chance aos 27 minutos. Richely cruzou rasteiro do lado ersquerdo e a bola passou com perigo por dentro da área do Inter. Aos 33, o atacante pegou o rebote na entrada da área e chutou no canto direito, mas a bola saiu por cima da meta de Renan.

No final do jogo, Leandro Damião ainda teve grande oportunidade, mas chutou cruzado para boa defesa de Aranha, que impediu a derrota do Santos em plena Vila Belmiro.


FICHA TÉCNICA SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) Data: 21 de maio de 2011, sábado Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF) Assistentes: Marrubson Melo Freitas (Asp. Fifa-DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
Renda: R$ 78.170,00 Público: 4.532 pagantes Cartões amarelos: Charles e Bruno Aguiar (Santos); Bolatti e Daniel (Internacional) Gols: Santos: Keirrison, de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo Internacional: Zé Roberto, aos 35 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon; Pará, Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves (Richelly) e Keirrison Técnico: Marcelo Martelotte (interino)

INTERNACIONAL: Renan; Daniel, Juan, Bolívar e Kleber; Tinga, Guiñazu, Bolatti (Fabrício) e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Jogamos com cinco desfalques, mais para chegar-mos ao título teremos de melhorar muito!
Dá-lhe Inter!

0 comentários:

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers