domingo, 22 de maio de 2011

Grêmio e Santos podem negociar troca de Marquinhos por Borges


Uma negociação de troca pode movimentar o mercado nos próximos dias. Grêmio e Santos podem trocar o centroavante Borges pelo meio-campista Marquinhos. O centroavante não vive bom momento no Grêmio, e foi muito criticado pela torcida após a eliminação do time na Libertadores e a derrota na final da Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão.

Contudo, Borges tem um bom relacionamento com Muricy Ramalho, com quem trabalhou no São Paulo. Em troca, Marquinhos chegaria ao Estádio Olímpico. O principal empecilho é que Marquinhos está emprestado ao Avaí, que exige um ressarcimento pelo rompimento do vínculo atual, que é válido até o final deste ano.

O Santos tem 50% dos direitos econômicos do jogador, e o restante são divididos entre o Avaí e o empresário Luiz Alberto de Oliveira. Portanto, uma negociação com o atleta necessita do aval do clube catarinense. O Grêmio inclusive já entrou em contato com o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, para saber detalhes do negócio.

Em entrevista ao ‘ClicEsportes’, Zunino afirmou que não irá liberar Marquinhos sem ressarcimento, e disse ainda que o momento é de pensar na semifinal da Copa do Brasil: “Fizemos um grande sacrifício para trazer o Marquinhos, e a única certeza é que não vamos liberá-lo facilmente. Se o Grêmio quiser, terá de pagar o valor estipulado. Ainda não falei com o jogador e nem quero falar. O clube vive um momento histórico e precisa concentrar forças”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers