quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prazer, Jobson!


Daqui a 60 dias a Côrte Arbitral da Fifa dará o resultado em que pode mudar a vida de um jogador no futebol brasileiro, trata-se do Jobson Leandro Pereira de Oliveira, conhecido apenas como Jobson ou até mesmo para quem viu seu bom futebol, o Jobgol.

Jobson era um dos jogadores de mais promessa do nosso futebol, começou no Brasiliense e de la despertou interesse de muitos clubes, entre eles o Botafogo e depois "despertou" interesse do mundo, único e diferenciado,centro avante de 20 anos ganhou o respeito e amor da torcida do Botafogo. Fuzilava a rede sem ao menos pedir licença e nem depois do jogo pedia desculpa por humilhar no jogo o adversário.

Mas a história teve um lado triste, Jobson se envolveu com a Cocaína e dela não conseguiu sair, foi julgado e penalizado por 6 meses do futebol, voltou mais os problemas reapareceram, o jogador era visto em festas cariocas e os problemas voltaram a infernizar a vida do jovem atleta.


O Botafogo então resolveu emprestar ao Atlético MG, esperando melhores dias para o jogador e quem sabe no futuro próximo o jogador voltaria a ser "ovacionado" pela torcida do "glorioso".
No atlético MG, jogou alguns jogos e saiu pelos mesmos motivos que deixou o Botafogo.

No dia 4 de Maio foi apresentado como novo reforço do Bahia, o jogador teve mais uma chance em um clube grande do futebol brasileiro, mas dessa vez teve que agarrar com todas as suas forças, pois teria que mostrar para todo o mundo que mudou e agora eles teriam que conhecer o novo Jobson.


Hoje (24 de junho) foi o dia do julgamento e vamos ter que esperar 60 dias para saber do resultado, essa semana os torcedores e os jogadores fizeram uma grande campanha para a volta do menino goleador, com toda fé e esperança Jobson será absorvido, não falo isso apenas porque ele é o principal jogador do bahia e sem ele o time desce de produção, falo porque não só o Bahia mas todo o Brasil perdi com o banimento deste jogador dos gramados, todos nós merecemos ter uma nova oportunidade desde que nós temos força de vontade, e pelo o seu rosto e o seu futebol eu não tenho duvida. #DEIXAOMENINOJOGAR

"Nós temos a chance de recomeçar a cada manhã não importa o que aconteceu no dia anterior." - Marina Abreu

0 comentários:

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers