sábado, 14 de maio de 2011

Fim de semana decisivo

Neste fim de semana 8 estaduais conheceram seus respectivos campeões. São eles: paulista, mineiro, gaúcho, catarinense, baiano, pernambucano, goiano e brasiliense.

No domingo, o Corinthians tentará evitar o bi-campeonato do Santos, que desde a chegada do técnico Muricy Ramalho não sabe o que é perder. Favoritismo é santista.

Em Minas, mais uma vez Cruzeiro e Atlético decidem o título. Na primeira partida deu galo (2x1) que pode até empatar para sagrar-se campeão.

Já no Rio Grande, destaque para os treinadores Renato Gaúcho e Falcão, os dois maiores ídolos de Grêmio e Inter, respectivamente. Agora tentam mostrar seu valor também fora das 4 linhas. Vantagem gremista que venceu o 1º jogo e jogará em casa.

No Catarinense, favoritismo para o Criciúma que venceu a primeira partida por 1x0 e pode levantar o caneco pela 10ª vez em sua história.

Chegando ao Nordeste, na Bahia, o Vitória está muito perto do pentacampeonato. Apenas um empate contra o Bahia de Feira e o clube conquistará seu 27º título estadual.

Já em Pernambuco o Santa Cruz está com a mão na taça. Venceu o 1º jogo fora de casa contra o Sport e decidirá o título no Arruda podendo até perder por 1 gol de diferença para conquistar o título que não vem há 6 anos.

Agora no Centro-Oeste. No goianão tudo igual, Góias e Atlético empataram a primeira partida (1x1) e não há favorito.

E por fim, no candangão, Brasiliense e Gama, empataram a primeira partida (1x1). Pequena vantagem para o Brasiliense que decide em casa.

"Paz é você quem faz!" #PazNosEstádios #PazNoFutebol


1 comentários:

Unknown disse...

pra mim ganham santos,atletico-mg,gremio,criciuma,vitoria,goias e santa cruz

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers