domingo, 15 de maio de 2011

O 41º não foi dessa vez

Dorival Junior na partida do Atlético-MG contra o América-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Nesse domingo, Galo e Cruzeiro mediram forças na Arena do Jacaré pela final do campeonato mineiro.
O time do Atlético-MG tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 2x1, já o time celeste jogava por qualquer vitoria por ter feito melhor campanha no campeonato.

O jogo começou com o Cruzeiro indo para o ataque por que precisava do resultado, e aos 22 minutos do primeiro tempo teve grande chance perdida, em um cruzamento do Thiago Ribeiro, que não jogo a primeira partida, para Roger que chutou no contra pé do Renan Ribeiro que conseguiu defender.

O primeiro tempo terminou 0x0 com o Cruzeiro dominando.

O segundo tempo começo quente, logo aos 6 minutos em uma cobrança de escanteio Gil de cabeça quase marcou para o time do Cruzeiro, que aos 11 minutos também teve uma grande chance com Roger de dentro da área chutou pra fora passando muito perto da trave.

Aos 20 do segundo tempo, Leandro Guerreiro tocou errado, a bola ficou para Magno Alves que chutou de foram da área e Fabio faz sua primeira defesa na partida.

Magno Alves teve a chance de deixar o titulo mais próximo do Galo, quando recebeu belo lançamento e ficou cara a cara com o goleiro do Cruzeiro, mas tentou o drible e perdeu.

Como diz o ditado "Quem não faz leva", logo depois do gol perdido pelo atacante atléticano, Andre Dias tocou para Wallyson que passou do Serginho e chutou, a bola ainda picou antes de entra. Assim o Cruzeiro já ia se consagrando campeão.

Mas não parou por ai, Wallyson poucos minutos depois do gol quase marcou mais um, Renan Ribeiro fez grande defesa, e aos 40 minutos, Serginho fez falta e tomou cartão vermelho, nessa falta Fabricio rolou para Gilberto chutar forte e marca o segundo gol do Cruzeiro.




0 comentários:

Postar um comentário

Times internacionais

Curta nossa página no Facebook

Sample Text

Visualizações de página

Futebol internacional

Blogger news

Blogger templates

Nossas redes sociais

Seguidores no Twitter

About

Blogroll

Assine nosso Feed

Sejam Bem Vindos!

Marcadores

Tags:
Tecnologia do Blogger.

Latest Templates

Latest Widgets

Followers